Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Quando meu pagamento é confirmado, começa a contar meu prazo de entrega?

A confirmação de pagamento no cartão de crédito é feito de forma imediata desde que o cliente possua o valor da sua compra disponivél em seu cartão, porém, para a empresa o prazo começa a contar a partir do proximo dia útil. Quando o pagamento é feito via boleto bancario, a confirmação pode demorar até 3 dias úteis, após a confirmação do boleto, o proximo dia útil se inicia o prazo.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Quando seu produto é enviado pela loja, você recebe o codigo de rastreio do produto fornecido pelo correio e pode acompanhar sua entrega através deste codigo.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento conforme dito na pagina "Nossas Políticas"

Os produtos são originais?

Nossos produtos são réplicas 1º Linha Premium. As melhores do mercado.

Devo pedir um numero maior ou menor?

Peça o numero que você está habituado a usar.