Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Quando meu pagamento é confirmado, começa a contar meu prazo de entrega?

A confirmação de pagamento no cartão de crédito é feito de forma imediata desde que o cliente possua o valor da sua compra disponivél em seu cartão, porém, para a empresa o prazo começa a contar a partir do proximo dia útil. Quando o pagamento é feito via boleto bancario, a confirmação pode demorar até 3 dias úteis, após a confirmação do boleto, o proximo dia útil se inicia o prazo.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Quando seu produto é enviado pela loja, você recebe o codigo de rastreio do produto fornecido pelo correio e pode acompanhar sua entrega através deste codigo.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento conforme dito na pagina "Nossas Políticas"

Os produtos são originais?

Nossos produtos são réplicas 1:1. As melhores do mercado.

Devo pedir um numero maior ou menor?

Peça o numero que você está habituado a usar.