Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Quando meu pagamento é confirmado, começa a contar meu prazo de entrega?
A confirmação de pagamento no cartão de crédito é feito de forma imediata desde que o cliente possua o valor da sua compra disponivél em seu cartão, porém, para a empresa o prazo começa a contar a partir do proximo dia útil. Quando o pagamento é feito via boleto bancario, a confirmação pode demorar até 3 dias úteis, após a confirmação do boleto, o proximo dia útil se inicia o prazo.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
Quando seu produto é enviado pela loja, você recebe o codigo de rastreio do produto fornecido pelo correio e pode acompanhar sua entrega através deste codigo.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento conforme dito na pagina "Nossas Políticas"
Os produtos são originais?
Nossos produtos são réplicas 1:1. As melhores do mercado.
Devo pedir um numero maior ou menor?
Peça o numero que você está habituado a usar.