Nossos termos.

Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente se mostra ciente da procedência do produto.
Os produtos são réplicas importadas com qualidade 1:1, os acessórios e caixas que o acompanham são originais, porém o calçado não.
Todas as fotos que estão no site são reais do produto que será enviado.
Há a possibilidade do produto vir despachado diretamente da fábrica, nesse caso, o produto chegará com sua caixa desmontada e possivelmente com leves amassados. Para resolver isso basta utilizar papel para preenche-lo ou calçar.
O Prazo estipulado no ato da compra é baseado no período médio de entrega. A OUTH não é responsável pelo serviço de entrega, sendo essa função de responsabilidade integral dos correios. Quaisquer eventualidade que afete o funcionamento da empresa estatal, pode afetar o prazo de sua encomenda.
O Prazo informado é estimado, ou seja, uma previsão de entrega, cabe aos correios realizar a entrega e o cliente se coloca ciente que esse prazo pode ser estendido em eventuais casos para até 60 dias úteis.
A OUTH não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo do pedido e que impeça a sua concretização, como por exemplo, greve dos serviços do Correios, problemas com internet, pandemias, etc.

Falha na Autorização Do Pagamento:
Caso o pagamento do pedido ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, este será cancelada de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador.
Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma de estorno, prazos e afins, dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas.

Cancelamento do Pedido:
Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada durante seu trajeto, o comprador poderá desistir da compra, mediante o envio do produto para o nosso depósito.

Para efetuar a devolução de um produto, você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias do recebimento do produto.
Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
O comprador será o responsável pela devolução do produto, que deverá estar lacrado em sua embalagem original e obrigatoriamente estar nas condições recebidas.
Se o produto foi adquirido mediante boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, que obrigatoriamente deverá ser de titularidade do responsável pelo pedido – cujo CPF deverá ser idêntico.

O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de praxe. A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade.
O prazo para a liberação do produto poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e o pedido encerrado.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada: Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser aceita e encaminhada para nossa central. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e verificar caso haja problemas. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta situação. Caso a entrega escolhida seja pelos Correios, proceda da mesma forma. Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento e envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU TROCAS:

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para compras efetuadas no site da Outh Clothing.  O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou de modificação efetuada pelo cliente.

A solicitação deve ser feita através do e-mail central.outhclothing@gmail.com em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.


Ao escrever o e-mail, coloque “TROCA POR DEVOLUÇÃO” no campo do assunto, além de informar nome completo, número do pedido, CPF e motivo de devolução. Após o envio dessas informações, o cliente receberá instruções para prosseguir.

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com um de nossos atendentes.
O produto deve estar na embalagem original com uma justificativa da devolução anotada em um papel e colocada dentro da caixa.
O prazo de análise é de até 14 dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se desejar.
A Outh se reserva do direito de não aceitar a devolução do produto se apresentar qualquer indício indicado a cima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
A devolução por defeito de produtos comprados exclusivamente no site da Outh deve ser feita através do e-mail central.outhclothing@gmail.com dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de entrega do pedido.
Ao escrever o e-mail, coloque “TROCA POR DEFEITO” no campo do assunto, além de informar nome completo, número do pedido, CPF e motivo de devolução. Após o envio dessas informações, o cliente receberá um número de telefone para prosseguir com o atendimento.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com um de nossos atendentes.
O produto deve estar na embalagem original com uma justificativa da devolução anotada em um papel e colocada dentro da caixa.
O prazo de análise é de até 14 dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se desejar.
A Outh se reserva do direito de não aceitar a devolução do produto se apresentar qualquer indício indicado acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita após a analise de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas a partir da data da solicitação, após a confirmação da devolução para a Outh.
Para compras em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis após a confirmação da devolução para a Outh
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se após o recebimento do produto pela Outh e análise de suas condições. O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, é pago pela Outh.